
Diego Lugano e Kieza, reforços do São Paulo para esta temporada, estão fora da viagem para Assunção, capital do Paraguai, onde o Tricolor encara hoje o Cerro Porteño, às 21h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco.
ANÚNCIO
Embora a partida faça parte de um acordo entre São Paulo e Cerro pela rescisão de contrato de Lugano, o departamento médico vetou a reestreia do camisa 5, que realiza treinos intensivos para retomar a forma física ideal. Pelo mesmo motivo, Kieza também está fora do jogo e fica no Brasil.
O argentino Jonathan Calleri acertou verbalmente sua ida ao Tricolor e deve chegar por empréstimo de apenas seis meses da Inter de Milão, que comprou o atacante junto ao Boca Juniors no final de 2015. Como o negócio ainda não é oficial, ele também não vai para o amistoso.
Dose dupla
Pouco antes, às 19h30, são os meninos do Tricolor que entram em campo. Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time pega o Flamengo, na Arena Barueri, pelas quartas de final do torneio. Depois da confusão de parte da torcida com policiais no jogo de domingo, em Mogi das Cruzes, a Federação Paulista decidiu que vai cobrar ingresso, mas não estipulou o valor.