Esporte

Chelsea demite o técnico português José Mourinho

Mourinho estava no Chelsea, sem sua segunda passagem, desde 2013 e conquistou o título da Liga Inglesa e Copa da Liga na temporada passada | John Sibley Livepic/Reuters
Mourinho estava no Chelsea, sem sua segunda passagem, desde 2013 e conquistou o título da Liga Inglesa e Copa da Liga na temporada passada | John Sibley
Livepic/Reuters

O técnico José Mourinho foi demitido do Chelsea nesta quinta-feira. O treinador enfrentou uma série de resultados ruins à frente dos Blues.

O Chelsea perdeu nove das primeiras 16 partidas, conquistando apenas 15 pontos. O clube londrino é o 16º colocado do campeonato.

O português voltou para o Stamford Bridge em 2013 e conquistou o título da Liga Inglesa e Copa da Liga na temporada passada. Na primeira passagem, o treinador foi bicampeão da Premier League nas temporadas 2004/2005 e 2005/2006.

O Chelsea publicou um comunicado sobre a decisão:

«O Chelsea Football Club e José Mourinho decidiram hoje deixar de trabalhar juntos em comum acordo. Todos no Chelsea agradecemos a José, por sua imensa contribuição», diz a mensagem publicada pela diretoria do clube.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos