Esporte

Luis Fabiano dispensa homenagens em despedida do São Paulo

| Antônio Cícero/FramePhoto/Folhapress
Atacante confirmou que não deve renovar com o clube | Antônio Cícero/FramePhoto/Folhapress

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (27) o atacante Luis Fabiano confirmou que não deve renovar com o São Paulo. Com contrato até o final de 2015, o jogador disse estar focado na reta final do Brasileirão, e que não faz questão de receber homenagens ao deixar o clube tricolor.

«Amanhã, provavelmente, será a minha despedida com a camisa do São Paulo no Morumbi”, disse o atacante, se referindo ao jogo que o São Paulo fará diante do Figueirense. “Sou muito grato pelas homenagens da torcida, isso para mim já basta”, completou.

Recomendados

Aos 35 anos, Luis Fabiano vestiu a camisa do São Paulo em duas oportunidades: entre 2002 e 2004 e, depois, entre 2011 e 2015. Atualmente, o camisa 9 tricolor é o terceiro da lista de maiores artilheiros da história do São Paulo.

“O que vai ficar são os números, as histórias e os gols. Isso para mim é o mais importante”, disse Luis Fabiano, em tom de despedida. O Fabuloso disse ainda que, para selar sua despedida no Morumbi, quer fazer um gol. “Eu espero poder me despedir com uma vitória e – se possível – com um gol também”, contou.

O São Paulo ocupa atualmente a 4ª posição na tabela do Brasileirão e luta para se manter no G4, já que Internacional e Santos estão vivos na disputa pela vaga da Libertadores. No próximo sábado (28) a equipe tricolor irá encarar, em casa, o Figueirense, e na rodada seguinte, o Goiás, no Serra Dourada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos