Esporte

Tite confirma Ralf como capitão do Corinthians para levantar a taça

O Corinthians ficou marcado no Campeonato Brasileiro por não ter um capitão fixo. Cada jogo o técnico Tite escolhia um atleta para assumir a braçadeira. Por isso, a grande dúvida dos torcedores é quem iria levantar a taça de campeão brasileiro. O mistério acabou. O técnico Tite confirmou que a missão será dada a Ralf.

“Estamos nos rodízio. Hoje foi o Elias, no domingo contra o São Paulo será aquele que tem mais jogos e está a mais tempo no time”, revelou ele, não sem antes de fazer um mistério. Ralf é o atleta que mais jogos tem no Corinthians no atual elenco. Contra o Vasco ele completou 350 jogos pelo clube.

Ralf será assim atendido por Tite. Pouco antes do treinador revelar quem seria o capitão contra o São Paulo no próximo domingo, o volante admitiu que gostaria de poder levantar a taça.

Leia também
Corinthians empata com o Vasco no Rio e conquista o seu sexto Campeonato Brasileiro

“Perdemos o Paulista e a Libertadores, mas nem por isso deixamos de lutar. Esse título veio na hora certa e espero que sim, que eu possa levantar a taça, mas independente que quem faça isso, o importante é que fomos campeões”, declarou.

O camisa 5 do Timão tem contrato apenas até o final deste ano. Com o futuro incerto, ele deve decidir o seu ano de 2016 já nesta semana, quando seus representantes terão uma reunião com os dirigentes do Corinthians. Ralf já deu diversas declarações dizendo que sua intenção é permanecer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos