Esporte

Tite descarta assumir a Seleção e garante que não larga o Corinthians por nada

Tite não pretende deixar Corinthians antes do término de seu contrato  | Reprodução
Tite não pretende deixar Corinthians antes do término de seu contrato | Reprodução

ANÚNCIO

Tite acabou com as especulações de que poderia trocar o comando do Corinthians pela seleção brasileira. Ele descartou abertamente essa possibilidade antes do fim de seu contrato com o Corinthians, e foi taxativo.

«Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso. Hoje não largo para nada. Nada! Tem três anos de contrato», disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

Tite acredita que para a próxima rodada, diante do Vasco, a possibilidade de conquistar o título é real.

«Só há possibilidade do título agora, não contra o Coritiba. Precisávamos de cinco pontos, agora precisamos de dois ou três, uma vitória ou dois empates. Só depende de nós. Os resultados do fim de semana serviram para valorizar o campeonato, gols no fim, mostrando que não está nada decidido».

Sobre o jogo acontecer em São Januário, já que foi confirmado pela CBF, o treinador ressaltou. «É justo que seja em São Januário, mas é justo que também haja segurança», explicou.

ANÚNCIO

Vale lembrar que a última vez que o estádio de São Januário abrigou uma decisão aconteceu há 15 anos entre Vasco e São Caetano, quando caiu o alambrado na final da Copa João Havelange de 2000, e o jogo foi interrompido aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians fará na sexta-feira um jogo treino diante do Audax, e depois terá treinamentos para preparar o time que encara o Vasco.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias