Esporte

Corintiano Elias provoca santistas em coletiva da Seleção

"Eles não têm a mesma estrutura lá embaixo", brincou Elias l Alexandre Schneider/Getty Images
«Eles não têm a mesma estrutura lá embaixo», brincou Elias l Alexandre Schneider/Getty Images

ANÚNCIO

Pouco antes do último treino da Seleção, em solo brasileiro, na Arena Corinthians, para o jogo desta quinta-feira contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o volante Elias disse em coletiva de imprensa, que os jogadores do alvinegro da capital têm provocado os santistas por conta da estrutura dos times.

“Para nós que jogamos no Corinthians ficamos bem à vontade, os funcionários do dia a dia estavam lá, é muito bom e gratificante. Sempre rola brincadeira, para o pessoal do Santos ficar à vontade, porque eles não têm essa estrutura lá embaixo, mas sempre na brincadeira. Que esses bons ares a gente possa levar para a Seleção”, brincou.

O jogador aproveitou para descartar qualquer tipo de favoritismo entre as duas seleções, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

“Acho que é clássico, não tem favorito, os times se superam nas dificuldades, temos que ir lá preparados para qualquer coisa, estamos vivendo bom momento, crescendo, eles caindo de produção, mas clássico tudo pode acontecer”, completou. “Ganhar clássico te dá bastante confiança, mas mais do que tudo é fazer um grande jogo, a gente quer vencer, mas fazer um grande jogo dá confiança para o restante da competição.”

Elias também exaltou a volta de Neymar, que retorna à Seleção após quatro jogos de suspensão.

«É um grande jogador, difícil falar dele. O que vem fazendo no Barcelona… Está com muita confiança. Temos que ajudar a fazer o que ele está fazendo lá. Fora de campo é uma pessoa fantástica, na resenha do dia a dia. Que bom que tenha voltado para a Seleção», concluiu.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias