Esporte

Cássio e Lucas Lima não acreditam que Brasil é favorito contra Argentina

Lucas Lima e Cássio durante a coletiva | Antonio Cícero/Folhapress
Lucas Lima e Cássio durante a coletiva | Antonio Cícero/Folhapress

ANÚNCIO

Messi e Aguero estão oficialmente fora do jogo entre Argentina e Brasil, quinta-feira, em Buenos Aires. Tevez também pode não jogar, mas para o meia Lucas Lima e o goleiro Cássio, a seleção brasileira não se torna favorita no superclássico válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“A equipe deles tem desfalques, mas os jogadores que estão à disposição são de qualidade. Essa conversa fica para o lado de fora. Nós vamos entrar respeitando o time deles”, explicou o meio-campista, em coletiva de imprensa no CT do Corinthians.

De camisa verde, usada nos treinamentos da Seleção, o goleiro corintiano seguiu a mesma linha de raciocínio. “Eu não fico cuidando se é um atacante ou se não é. Precisamos ter concentração e não menosprezar só porque o Messi não está”, falou o arqueiro.

Dunga fez nesta terça-feira o primeiro treino com a equipe completa, após todos jogadores desembarcarem em São Paulo. A maior parte do trabalho foi fechada, sem a presença da imprensa. O procedimento segue nesta quarta-feira, no último treino antes da viagem a Buenos Aires, à noite.

Olimpíadas

A Fifa e o COI divulgaram nesta terça-feira a tabela do futebol nos Jogos Olímpicos do Rio e a seleção brasileira será cabeça de chave do grupo A, que disputará dois jogos da primeira fase em Brasília e outro em Salvador. O time sub-23, que tem por enquanto Rogério Micale como técnico, segue treinamento para a competição e faz nesta quarta-feira, às 21h, um amistoso de preparação, contra os Estados Unidos, no Recife. 

ANÚNCIO

Tevez quer enfrentar o Brasil de qualquer jeito

Dado pela imprensa argentina como cortado da seleção pelo técnico Gerardo Martino para os duelos com Brasil e Colômbia pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o atacante do Boca Juniors afirmou que avalia a situação e que pode entrar em campo nesta quinta-feira, mesmo com um entorse no joelho.

“É óbvio que quero jogar contra o Brasil. Decidiremos o que é o melhor para a seleção e para mim. Tomara que a gente possa dar uma boa notícia”, afirmou o jogador.

Tevez sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a final da Copa Argentina, na última quarta. 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias