ANÚNCIO
Acabou a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Sem perder desde a 8ª rodada, o Timão voltou a sair de campo sem pontos nesta quarta-feira, quando visitou o Internacional e perdeu de virada por 2 a 1.
A partida começou bem movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Logo no primeiro minuto o Inter chegou bem no ataque e pediu pênalti após chute de Valdivia ter desviado supostamente no braço de Uendel, mas a arbitragem mandou seguir.
Aos 13 minutos o Corinthians perdeu o lateral-esquerdo que teve que sair por lesão. Sem um reserva imediato na posição, já que Guilherme Arana também está machucado, Uendel deu lugar a Edilson que passou a jogar improvisado na posição.
O jogo seguiu bom e aos 18 minutos o Corinthians conseguiu chegar ao gol. Malcom recebeu na esquerda e arriscou o chute cruzado, a bola desviou no zagueiro Paulão e matou o goleiro Alisson, que ainda chegou a tocar na bola.
O Corinthians melhorou no jogo com o gol e o Inter passou a demonstrar nervosismo. O técnico Argel resolveu mudar ainda no primeiro tempo, colocando o atacante Lisandro Lopez no lugar do volante Wellington. Coincidência ou não, o Colorado chegou ao empate aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Vitinho desviou e Réver completou para as redes.
Até o fim da primeira etapa, o Corinthians ainda criou três boas chances para desempatar, mas não aproveitou, parando em grandes defesas do goleiro Alisson.
ANÚNCIO
O segundo tempo seguiu bastante movimentado também, com as duas equipes criando boas chances de marcar. Aos 26 minutos o Inter até chegou a balançara as redes, mas a arbitragem assinalou o impedimento corretamente.
De tanto martelar, o Inter chegou ao segundo gol aos 28 minutos. Paulão se lançou aoa ataque, deu um drible da vaca em Edilson e cruzou rasteiro para o meio da área, onde Valdivia chegou batendo forte, sem chances para Cássio.
Com o resultado, o Corinthians segue líder com 54 pontos e o Internacional sobe para 40 pontos, e está em 8º lugar, na briga pelo G4.
Grêmio vence Atlético-PR e sonha com o título
O Grêmio se recuperou da derrota em casa na última rodada e venceu o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Com o resultado, o Tricolor chegou a 58 pontos e segue sonhando com o título, enquanto o Furacão perdeu a chance de colar no G4.
Na próxima rodada, o Grêmio pega o Palmeiras, sábado, no Pacaembu. Já o Atlético-PR tem clássico contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.