Esporte

Palmeiras tenta quebrar tabu de 18 anos contra o Inter no Beira-Rio

Tentando seguir na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, com um longo tabu em jogo. O Portal da Band acompanha o confronto com estatísticas em tempo real a partir das 19h30.

A equipe de Marcelo Oliveira não vence o Colorado na casa do rival há quase 18 anos. O último triunfo por em dezembro de 1997, por 1 a 0. De lá pra cá, são 3 empates e 9 vitórias dos gaúchos.

Para tentar encerrar o jejum, o alviverde tem problemas. Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já Arouca será poupado por ter jogado os 90 minutos do dérbi logo após ter voltado de uma lesão.

Recomendados

Por isso, a delegação viajou para Porto Alegre com novidades, como o meia chileno Arancibia e o jovem atacante Kaue.

Já o Internacional quer se recuperar da derrota sofrida para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. O destaque da equipe é o retorno de Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

Na 11ª colocação, com 31 pontos, o Inter deve ir a campo com: Muriel; William (Léo), Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha (Lisandro López); Vitinho e Valdívia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos