Esporte

Corinthians recebe o Grêmio para manter folga na liderança

O Corinthians recebe o Grêmio em sua Arena nesta quarta-feira, às 22 horas. Após empatar no clássico contra o Palmeiras, na última rodada, o clube alvinegro sabe que precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para não deixar seus rivais diretos pelo título, inclusive os gaúchos, se aproximarem de sua liderança.

Para o confronto contra o Grêmio, que está em terceiro, seis pontos atrás do Corinthians, o técnico do clube paulista Tite não fez mistérios sobre a escalação de sua equipe. O Timão entrará em campo com o mesmo time que enfrentou o Palmeiras, as únicas diferenças são que o zagueiro Edu Dracena e o lateral-direito Edílson entram nos lugares dos suspensos Gil e Fagner.

Já o Grêmio vem para São Paulo com duas baixas por lesão, fora os desfalques que já tinha por convocações de seleções. Maicon, capitão do time, ficou em Porto Alegre por conta de dores na perna esquerda. Com dores nas costas, o atacante Fernandinho também não viajou.

O time gaúcho sabe que não será nada fácil vencer o líder do Brasileiro em seus domínios, por isso, o volante Edinho, que vai substituir Maicon, deu entrevista coletiva nesta terça-feira falando que o Grêmio vai para a partida “para sofrer” e “matar o jogo quando tiver oportunidade”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos