Esporte

Vasco tem 99% de chances de ser rebaixado; Joinville aparece com 72%

A cada dia o Vasco está mais próximo da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Gigante da Colina perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, permaneceu com 13 pontos em 23 rodadas e agora tem uma probabilidade de 99% de chances de ser rebaixado para a Segundona, segundo o site «Infobola», do matemático Tristão Garcia.

Penúltimo colocado com 21 pontos, o Joinville está com 72% de chances de cair. Na sequência vêm Avaí, com 23 pontos e probabilidade de queda de 67%, e Goiás, com 25 pontos e 39% de chance de ir para a Segundona.

Primeiro time fora do Z4 com 26 pontos, o Coritiba tem probabilidade de queda de 26%. Com a mesma pontuação e uma posição acima do Coxa na tabela, o Figueirense tem mais chances de cair que o adversário: 35%.

Na parte de cima da tabela, o Corinthians viu sua vantagem em relação ao Atlético-MG cair para cinco pontos após o empate com o Palmeiras, mas ainda assim a probabilidade de título do Timão é alta: 77%. O Galo vem na sequência, com 12%. A chance do Grêmio, que tem um ponto a menos que os mineiros, é de 10%. O São Paulo, que está a 12 pontos do rival paulista, tem 1%.

Na briga pela Libertadores, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio estão com a vaga encaminhada, com 99%, 88% e 85% de chances de se classificarem, respectivamente. A luta pelo quarto passaporte ao torneio está acirrada: São Paulo (33%), Flamengo (26%), Atlético-PR (25%), Santos (16%) e Palmeiras (13%) são as equipes que aparecem na disputa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos