Esporte

Tite teme que arbitragem sofra pressão contra o Corinthians

Tite gostou do nível de concentração que sua equipe manteve | Nelson Antoine/Frame/Folhapress

ANÚNCIO

O técnico do Corinthians Tite gostou da atuação de seu time no empate com o Palmeiras por 3 a 3 neste domingo. Apesar disso, ele já teme que a arbitragem comece a entrar pressionada nos jogos de sua equipe por conta das diversas polêmicas levantadas por dirigentes de outras equipes, dizendo que o alvinegro vem sendo beneficiado.

“O Rildo entrou bem. Ele teve uma sequência de quatro faltas (sofridas) em sequência, de puxada de contra-ataque. Todas para cartão. Não sei se as quatro foram do Lucas, mas eram jogadores que já tinham cartão, em faltas passíveis de cartão. Temos de nos acostumar agora, porque vamos sofrer nesse aspecto. A pressão sobre a arbitragem é muito grande”, declarou o treinador.

Tite também elogiou bastante o atacante Vagner Love, que marcou mais um gol, e a postura da equipe no jogo, já que esteve atrás do placar por três vezes e mesmo assim foi buscar o empate.

“Quem acreditou foi o Vagner e a família dele. Ele acreditou nele, ficou quieto e foi trabalhar. Antes do empate, ele já tinha deixado o Cristian na cara do gol. Ele não é vaidoso. Esse espírito da equipe em ser solidária me fascina. Sabemos o quanto precisamos manter o nível de concentração. Se não estiver alto, você se perde. E conseguimos manter alto”, falou o treinador.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira contra o Grêmio em sua Arena. O técnico Tite não terá à disposição o lateral Fagner e o zagueiro Gil, suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias