Esporte

Após grande atuação, Gabriel Jesus mira titularidade no Palmeiras

Depois da grande atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, o atacante Gabriel Jesus já começa a sonhar com uma vaga entre os titulares do Palmeiras. No jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a promessa da base começou jogando e brilhou com dois gols e uma assistência.

“Eu vinha trabalhando forte, diariamente, esperando a oportunidade. O professor Marcelo confiou em mim e eu entrei calmo, meus companheiros me deixaram bem calmo”, afirmou o jogador, que mostrou muita frieza ao fintar Fábio no terceiro gol alviverde.

“É da minha característica, cara a cara com o goleiro eu sou bem calmo e consigo finalizar friamente. Venho trabalhando e estou aí para quando o professor Marcelo quiser e precisar”, disse o atacante de apenas 18 anos.

Recomendados

A boa atuação também foi comemorada pelo técnico Marcelo Oliveira, que destacou a ajuda do jovem jogador na parte tática.

«Foi um belíssimo jogo do Gabriel, tanto pelos gols, mas pela participação tática também. Ajuda na marcação. Ele entrou bem também contra o Atlético-MG», afirmou.

Depois da classificação na Copa do Brasil, o Palmeiras agora volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe recebe o Joinville, no Allianz Parque, tentando retornar ao G4 da competição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos