Esporte

Após eliminação, Corinthians quer aproveitar folga no Brasileirão

Após perder para o Santos mais uma vez e ser eliminado da Copa do Brasil, os jogadores do Corinthians não querem lamentar mais um resultado negativo em competições de mata-mata, já que o time já havia caído no Paulista e na Libertadores. Ao invés disso, eles querem aproveitar a folga no calendário que irão ganhar para buscar o título brasileiro.

“É claro que a gente queria ter continuado na Copa do Brasil, mas vamos aproveitar esses momentos (sem jogos) para descansar. Acho que no Brasileiro quem tiver tempo para descansar vai levar um pouco mais de vantagem. Futebol tem dessas coisas, não temos tempo para lamentar”, disse o meia Renato Augusto.

Da mesma opinião do camisa 8 são o zagueiro Gil e o volante Cristian, que voltou a jogar após longo tempo ausente por conta de lesão. Para eles, o time tem que voltar suas atenções para o Brasileirão, que o Corinthians lidera.

“É difícil falar, o Santos foi superior, mas agora é trabalhar no Brasileiro, que são jogos difíceis”, comentou Cristian. “É continuar trabalhando. Começamos bem, pressionando, mas acabamos tomando um gol. Agora, é levantar a cabeça e seguir trabalhando”, emendou Gil.

Leia mais:
Santos ganha outra e tira o Corinthians da Copa do Brasil

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos