Esporte

Serena bate ‘freguesa’ Sharapova e vai à final de Wimbledon contra Muguruza

Sem sustos, a norte-americana Serena Williams manteve a escrita sobre a “freguesa” Maria Sharapova e avançou para a final de Wimbledon pela oitava vez na carreira.

Em 1h18, a número 1 do mundo derrotou a russa por 2 a 0, com parciais 6/2 e 6/4, anotando sua 18ª vitória em 20 jogos contra Sharapova, a 17ª seguida. Ela não perde para a adversária desde 2004.

Em busca de seu sexto título em Londres, Serena medirá forças com Garbiñe Muguruza, que eliminou Agnieszka Radwanska. Será o quarto confronto entre elas, todos em Slams. A norte-americana levou a melhor no Australian Open em 2013 e 2015, enquanto a espanhola (nascida na Venezuela) venceu em Roland Garros em 2014.

Serena também tentará seu quarto título seguido de Grand Slam, ampliando ainda mais a hegemonia no circuito feminino. Ela venceu o US Open, em 2014, e os torneios de Melbourne e Roland Garros, em 2015.

Bruno Soares é eliminado nas duplas mistas

Bruno Soares foi eliminado de Wimbledon nesta quinta-feira, juntamente com a indiana Sania Mirza ao ser derrotado nas duplas mistas por Alexander Peya, da Áustria, e a húngara Timea Babos por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 7/6 (8/6) 9/7.

Bruno e Miriza tiveram match-points no 6/5 e saque dos rivais no terceiro set, mas Peya e Babos se salvaram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos