Esporte

Santos confirma a volta do técnico Dorival Júnior

Dorival Júnior foi anunciado nesta quinta-feira | Reprodução/Twitter

Fim de novela. Dorival Júnior foi anunciado como novo técnico do Santos nesta quinta-feira, depois de muita especulação. O contrato é válido até o final de 2017.

O novo treinador promete recuperar o Peixe no Campeonato Brasileiro e pede ajuda ao torcedor.

Recomendados

«Estamos de volta. Vamos fazer o melhor possível dentro das nossas condições, tentando nos doar ao clube. Podem confiar. Voltaremos a ter um grande trabalho e contamos com a participação de cada um com vocês. Buscaremos uma recuperação», disse à Santos TV.

Mais cedo, o Portal da Band já tinha confirmado que o comandante viajaria a Santos para acertar com o Alvinegro, o que aconteceu na tarde desta quinta-feira.

Esta será a segunda passagem de Dorival Júnior no Peixe. A primeira aconteceu em 2010, quando conquistou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil. No entanto, deixou o clube pouco tempo depois, após atritos com o atacante Neymar.

O Santos está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, na zona de rebaixamento. Devido a situação ruim, os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados na manhã desta quinta-feira.

A estreia do novo treinador deverá acontecer neste sábado, quando o Santos enfrenta o Figueirense, às 18h30, na Vila Belmiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos