Esporte

Estreante, Guerrero brilha e Flamengo vence o Inter

Valeu toda a espera da torcida flamenguista pela atacante Paolo Guerrero. O peruano fez sua primeira partida com a camisa rubro-negra e foi o principal nome na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.

E não demorou muito para Guerrero mostrar que valeu a pena esperar a Copa América para o Fla contar com seu futebol. Logo aos dez minutos, o peruano marcou seu primeiro gol pela equipe carioca. Ele aproveitou cruzamento na pequena área para completar de sola para as redes.

Aos 30 minutos, o peruano sofreu dura falta e teve que sair para receber atendimento médico, mas foi apenas um susto, e ele logo voltou para o campo. O primeiro tempo terminou sem outras grandes oportunidades de gol.

Recomendados

No segundo tempo o Flamengo voltou com mais vontade, apesar de uma chance colorada aos cinco minutos, o rubro-negro chegou três vezes nos dez minutos seguintes, obrigando Muriel inclusive a fazer grande defesa.

Parecia questão de tempo o segundo gol carioca, e foi. Aos 20 minutos Guerrero recebeu na área, fez o pivô e soube esperar a hora certa de rolar para Everton bater bonito e aumentar o placar.

O Flamengo ainda teve chance para fazer mais gols, enquanto o Inter até que assustou uma vez o gol adversário, mas mostrava um futebol sofrível. Ainda assim, conseguiu diminuir aos 48 minutos com Ernando, após confusão na área flamenguista. Com o resultado, o Fla chega aos mesmo 13 pontos do rival, que está em 13º, mas é apenas o 16º pelo saldo de gols.

Galo derrota o Sport e dispara na liderança

O Atlético-MG segue com tudo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Mineirão, os donos da casa derrotaram o Sport por 2 a 1, pela 12ª rodada da competição. Lucas Pratto e Giovanni Augusto fizeram os gols do Alvinegro, enquanto Matheus Ferraz descontou para o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Galo aumentou a sua diferença na liderança do nacional e agora tem 26, contra 23 do Grêmio. Já os pernambucanos seguem em terceiro, com 23, e perderam a invencibilidade no torneio.

Atuando dentro de seus domínios, o Atlético abriu o placar antes do primeiro minuto da etapa final. Thiago Ribeiro fez o cruzamento e Lucas Pratto apareceu livre para colocar para o fundo das redes.

O Sport chegou ao empate três minutos depois. Diego Souza cobrou falta da direita e Matheus Ferraz cabeceou para a meta de Victor.

O gol da vitória atleticana aconteceu aos oito. Giovanni Augusto recebeu na entrada da grande área e finalizou bonito, sem chances para Danilo Fernandes.

O Atlético-MG volta a campo neste sábado, às 21h, quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O Sport joga no dia seguinte, às 18h30, diante do Palmeiras, na Arena Pernambuco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos