Esporte

Santos espera resposta para renovar com Robinho

O contrato de Robinho com o Santos termina nesta terça-feira e o presidente Modesto Roma Júnior só está esperando a resposta do atacante para saber se continua no clube da Vila Belmiro.

ANÚNCIO

“Espero que não (que não seja o último dia). Nós fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta. Eu espero que ele possa ficar conosco”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Primeiro Tempo’, do Bandsports.

Para manter o craque, no entanto, o mandatário alvinegro não pretende fazer mas nenhuma proposta ao atacante.

“Não é fácil, mas não podemos fazer loucuras. Se a gente fizer loucuras, continua não pagando salários em dia. Tem que dar o passo de acordo com a nossa perna para que possamos pagar em dia e termos uma administração responsável. Chegou o fim do tempo de fazer loucura por um atleta. Não dá mais e não vamos fazer”.

O Santos enfrenta a concorrência do Cruzeiro, do Querétano, do México, e também do Guangzhou Evergrande, da China, time de Luiz Felipe Scolari, que anunciou a contratação do ex-corintiano Paulinho.

Pelo time da Vila Belmiro, Robinho conquistou recentemente o título paulista e na passagem anterior foi campeão da Copa do Brasil em 2010.

Robinho estava servindo a seleção brasileira na Copa América, que foi eliminada pelo Paraguai na disputa de pênaltis no último sábado. Ele lamentou o fato de não ter sido escolhido para efetuar as cobranças.

ANÚNCIO


ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias