Esporte

Punição a Dudu abre brechas a outros atacantes no Palmeiras

Apesar de o Palmeiras recorrer da suspensão de 180 dias imposta para Dudu em julgamento realizado no TJD da Federação Paulista de Futebol, na última segunda-feira, vai fazer com que Oswaldo de Oliveira repense seu ataque.

Kelvin é um dos nomes mais cotados por ter  características semelhantes e sido destaque nas últimas partidas. Além dele, Oswaldo de Oliveira conta com Ryder Matos, Leandro, que se recuperou recentemente de cirurgia no pé esquerdo, e até Maikon Leite, que negocia saída do clube.

Com a volta de Arouca, recuperado de contusão, Oswaldo pode avançar Robinho e reconstruir seu sistema de criação com opções como Rafael Marques, Zé Roberto, Alan Patrick, Valdivia e Cleiton Xavier.

Recomendados

Se houver necessidade, o  comandante alviverde pode avançar Rafael Marques para atuar ao lado de Leandro Pereira ou até entrar em campo com dois centroavantes, assim abrindo espaço para uma escalação com dois meias ou três volantes.

Decepção

Dudu chegou ao clube após disputa entre São Paulo e Corinthians. Em 21 partidas, fez quatro gols.  O atacante foi o principal investimento para a temporada e custou cerca de R$ 18 milhões, e tem salários em torno de R$ 300 mil.

Nas finais do Paulistão, esperdiçou um cobrança de pênalti na primeira partida e acabou expulso no jogo de volta, disputado na Vila Belmiro, e agrediu o árbitro.

O Palmeiras se reapresenta nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e inicia preparação para jogo de domingo, às 11h, contra o Goiás, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos