Esporte

Marcelo Oliveira quer Cruzeiro agressivo contra River Plate

O primeiro jogo das quartas da Libertadores para o Cruzeiro será nesta quinta-feira, às 22h. Ciente da dificuldade em jogar contra o River Plate na Argentina, o treinador Marcelo Oliveira quer um time agressivo em campo para evitar um placar adverso fora de seus domínios.

ANÚNCIO

Para isso, o comandante estrelado exige uma postura ofensiva dos jogadores. “É importante fazermos resultado lá, porque no Mineirão somos muito fortes. Temos que fazer um jogo seguro e uma marcação forte, mas não tão acuada. Temos que marcar mais adiantado para não deixar o River tocar muito”, avalia.

Se o time for agressivo em campo e levar debaixo dos braços o tabu, tem tudo para voltar do Monumental com um bom resultado.

Recomendados

Cruzeiro e River Plate já se enfrentaram 12 vezes. A Raposa venceu nove confrontos e os argentinos três.

Os números são bons, mas para Manoel, eles não serão decisivos na partida de quinta-feira. O defensor, que se tornou titular absoluto ao lado de Bruno Rodrigo, pede atenção total.

“Time argentino é sempre raçudo e guerreiro, e que briga muito, então precisamos igualar a força porque qualidade nós temos de sobra. Com a bola jogar e sem a bola marcar forte porque eu vi o jogo deles e sei que é uma equipe rápida e que marca muito bem”, afirma.

Hoje, às 21h, o clube mineiro embarca para Buenos Aires. Antes da viagem, o treinador Marcelo Oliveira comanda mais uma atividade preparatória. A meta é recuperar Mayke e Mena, ambos com desgaste físico.

Tags

Últimas Notícias