:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/GYOVIKVJAZE7NGEBYE534GVNPI.jpg)
Em uma partida fraca tecnicamente, Palmeiras e Joinville ficaram no empate por 0 a 0, neste domingo, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Verdão chegou aos dois pontos e agora é o 13º colocado, enquanto os catarinenses ficam em 17º, com apenas um.
Sem contar com o apoio do seu torcedor, já que precisou cumprir punição, o Joinville viu o Palmeiras assustar na primeira bola, que aconteceu somente aos 28 minutos. Gabriel recebeu de Zé Roberto e, de longe, finalizou. A bola foi longe da meta de Oliveira.
Leia também
Diego Souza marca, vira goleiro e garante empate do Sport com o Fla
Em Florianópolis, Vasco empata sem gols com o Figueirense
Fábio Santos se redime e Corinthians vence a Chapecoense
Em casa, Coritiba bate o Grêmio; Goiás também vence
Depois de uma etapa inicial ruim, com apenas uma chance de gol, o Joinville voltou para o segundo tempo em busca da vitória, e até tentou no início. Logo no primeiro minuto, Kempes recebeu na entrada da grande área e chutou rasteiro. Fernando Prass fez a defesa.
Melhor no jogo, os donos da casa assustaram novamente aos dez. Marcelinho Paraíba, estreante da noite, arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave.
O Verdão tentou responder aos 30 e aos 47. Primeiro com Kelvin que completou cruzamento de Robinho, mas Oliveira defendeu. Na segunda, Leandro Pereira aproveitou cruzamento de Ayrton, mas desviou para fora.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o Goiás, na Arena Palmeiras. Já o Joinville visita o São Paulo, um dia antes, às 18h30, no Morumbi.