Esporte

Após 1º tempo apagado, Dudu diz que não teme cobranças da torcida

Dudu quer voltar a brilhar pelo Palmeiras. Após um primeiro tempo apagado, o meia-atacante se destacou na etapa final na goleada sobre o Sampaio Corrêa por 5 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira.

ANÚNCIO

O jogador teve atuações apagadas na final do Paulistão, foi expulso ainda contra o Santos na Vila e no último sábado não foi bem contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. “A torcida me trata como uma peça importante, e eu quero retribuir”, afirmou Dudu à Rádio Bandeirantes.

Sobre supostas críticas, Dudu afirmou que não se sente preocupado. “Espero ainda dar muito a volta por cima. Quero ajudar o clube, que é o meu grande sonho. Temos de buscar a vitória agora no Brasileirão”. O Palmeiras joga contra o Joinville, domingo, em Santa Catarina.

Ainda sobre o jogo contra o Sampaio, Dudu disse que Oswaldo de Oliveira decidiu escalar Zé Roberto para cobrar pênaltis. “Foi uma decisão do treinador. Ele comanda, e nós temos de respeitar”.

No primeiro jogo da final contra o Santos, Dudu perdeu pênalti. Contra o Sampaio, Zé Roberto também não foi bem, mas o goleiro deu rebote e Kelvin marcou.

Palmeiras quer evitar desequilíbrio em campo

Os jogadores do Palmeiras dizem que conversarão entre eles nos próximos dias para tentar reencontrar a tranquilidade. Apesar da vitória contra o Sampaio Corrêa por 5 a 1 pela Copa do Brasil, o grupo se perdeu no primeiro tempo depois de sofrer o gol.

ANÚNCIO

Contra os reservas do Atlético-MG no último sábado, pelo Brasileirão, os jogadores também bateram cabeça depois de ficar atrás do marcador.

“Realmente o time está dessincronizado”, afirmou o goleiro Fernando Prass à Rádio Bandeirantes. “Não equilibramos a subida para o ataque, para evitar esses contra-ataques. Foi assim contra o Atlético-MG e hoje contra o Sampaio no primeiro tempo”.

O lateral-direito Lucas também cobrou mais atenção e pediu conversa entre os jogadores. “Tivemos erros que não podem ser repetidos no Brasileirão. Tomamos um gol e nos precipitamos. Serve de lição. Vamos conversar e tirar o aprendizado dessa vitória”.

O técnico Oswaldo de Oliveira teve de colocar o meia Robinho no segundo tempo para mudar a cara da partida. Todos os cinco gols do Palmeiras contra o Sampaio foram na etapa final. “Temos de procurar fazer as coisas da melhor maneira. Muitas vezes a gente se prepara, treina bastante, mas infelizmente não ocorre o que queremos”, afirmou o treinador.

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, em Santa Catarina, às 18h30, contra o Joinville, pela segunda rodada do Brasileirão.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias