O São Paulo só conseguiu vaga nas oitavas de final da Libertadores ao ganhar do Corinthians na última rodada da fase de grupo. Agora que as dificuldades anteriores foram superadas, a próxima missão do Tricolor é contra o Cruzeiro. Os dois times fazer a partida de ida nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.
ANÚNCIO
O técnico Milton Cruz terá alguns problemas para escalar o São Paulo. O zagueiro Doria, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano estão suspensos. Na terça-feira, o comandante ganhou um desfalque de última hora: o meia Michel Bastos, diagnosticado com dengue.
Na frente, Milton Cruz vai trocar Luis Fabiano por Alexandre Pato, que não enfrentou o Corinthians por questões contratuais. Para substituir Michel, o escolhido é o argentino Centurión. A vaga de Hudson fica com Wesley, que não estava inscrito na primeira fase. E na zaga, Lucão substitui Doria.
Com as alterações, o Tricolor deve ir a campo com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Ganso e Centurión; Alexandre Pato.
Do outro lado, o técnico Marcelo Oliveira sustenta apenas uma dúvida: a escalação de Willian ou Gabriel Xavier no setor ofensivo. Leandro Damião, que chegou a ter a participação em risco por conta de lesão, está recuperado e confirmado.
O Cruzeiro que visita o São Paulo deve jogar com: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); Leandro Damião.