logo
Esporte
Esporte 27/04/2015

Com Robinho, Marcelo Fernandes vê Santos mais forte para final

Marcelo Fernandes comanda o Peixe contra o Rio Claro | Guilherme Dionizio/Folhapress

Marcelo Fernandes na derrota do Santos para o Palmeiras no Allianz Parque | Guilherme Dionizio/Folhapress

O Santos vai ter um importante reforço na final do Campeonato Paulista, domingo, na Vila Belmiro. Robinho foi poupado na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, mas estará em campo no fim de semana é o que garante Marcelo Fernandes.

“A possibilidade (de escalá-los no próximo domingo) é enorme. Gustavo e Robinho teriam condição de jogar, mas preferimos deixar que eles fiquem inteiros para a final.) Imagina sair daqui com o Robinho contundido fora do próximo jogo. A equipe se preservou entre aspas. O Gustavo estava escalado, mas não tinha força no músculo. A equipe está focada. Lá (na Vila) nossa equipe é muito forte. Corremos um risco com o Robinho, um risco calculado, mas ele vai estar inteiro para a final”, garantiu em entrevista coletiva.

O treinador santista até comemorou quando Dudu perdeu pênalti para o Verdão.“Tomamos um gol por infelicidade. Não poderíamos ter tomado o gol. É um jogo dificílimo, mas o Santos tem chance”.

O treinador contestou o fato de o rival jogar quarta-feira no Maranhão pela Copa do Brasil, vai ajudar seu time.

“Eu joguei contra o Londrina em São José (antes da semifinal contra o São Paulo), e não é desculpa. Lógico que uma semana de preparação é importante. Vai ter tempo de fazer recuperação, alimentação e descanso”.