logo
Esporte
Esporte 26/04/2015

Vasco e Botafogo começam decisão do Carioca

Vasco, de Dagoberto, treina duro para se livrar da fama de 'eterno vice' do Carioca | Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco, de Dagoberto, treina duro para se livrar da fama de ‘eterno vice’ do Carioca | Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília), com transmissão da Band, da rádio Bradesco Esportes FM Rio e acompanhamento lance a lance do Portal da Band, Vasco e Botafogo se enfrentam no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

O Botafogo chegou à decisão depois de eliminar o Fluminense nos pênaltis, depois de uma vitória para cada lado por 2 a 1 nas duas partidas da semifinal. Já o Vasco, alcançou a final depois de vencer o Flamengo por 1 a 0 no segundo jogo.

A vantagem de jogar por dois empates é do Botafogo, que fez a melhor campanha da fase de classificação e venceu a Taça Guanabara, mas a vantagem é anulada no caso de uma vitória para cada um e a decisão vai para os pênaltis.

Ficha Técnica:

Local: Maracanã
Data e horário: 26 de abril, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva (Dagoberto) e Gilberto. Técnico: Doriva

Botafogo: Renan, Gilberto, Diego Giaretta, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill (Henrique). Técnico: René Simões