logo
Esporte
Esporte 26/04/2015

Gre-Nal e primeira parte da decisão em Minas terminam sem gols

Atlético-MGficou no empate contra Caldense no Mineirão | Flickr Atlético Mineiro

Atlético-MGficou no empate contra Caldense no Mineirão | Flickr Atlético Mineiro

A primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o Gre-Nal de número 405 da história dos maiores rivais do Rio Grande do Sul, disputada neste domingo entre Grêmio e Inter, na Arena do Tricolor, terminou no 0 a 0.

Apesar deste ter sido um jogo que começou sem favorito, o Inter foi para cima durante todo o jogo e aproveitou a expulsão de Pedro Geromel para aumentar a sua superioridade em campo, que acabou barrada nas mãos de Marcelo Grohe, que conseguiu segurar todos as bolas chutadas em sua direção.

No próximo domingo, no Beira-Rio, Grêmio e Inter se enfrentam novamente para decidirem quem será o campeão gaúcho de 2015.

Atlético e Caldense ficam na igualdade sem gols

O Atlético-MG apenas empatou com a Caldense, por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro.

A final do Estadual será disputada no próximo domingo, às 16h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

O time de Poços de Caldas precisa de um novo empate para assegurar o título. Já o time de Levir Culpi precisa ganhar para garantir o troféu.

Tanto Atlético-MG quanto a Caldense fizeram um verdadeiro jogo de xadrez no primeiro tempo, com muitas disputas, mas com momentos raros de perigos.

Victor sequer trabalhou e Rodrigo Viana fez uma defesa apenas.

Diante da falta de criatividade, Levir Culpi tirou  Guilherme, com dor muscular, e entrou Thiago Ribeiro. No entanto, a alteração não surtiu efeito. Luan e Dátolo cometeram muitos erros nos passes e contribuíram para a má atuação.

Flickr Grêmio Oficial

Grenal foi o 405º da história | Flickr Grêmio Oficial