logo
Esporte
Esporte 23/04/2015

‘São Paulo estava devendo’, diz Michel Bastos após vitória

Michel Bastos fez o segundo gol do São Paulo contra o Corinthians | Rubens Chiri/São Paulo

Michel Bastos fez o segundo gol do São Paulo contra o Corinthians | Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo não apenas venceu o Corinthians e garantiu a classificação para a próxima fase da Libertadores. O triunfo por 2 a 0 no Morumbi veio acompanhado de bom futebol e de um domínio até então inédito sobre o rival na temporada. O destaque da partida foi o meia Michel Bastos, que marcou gol e foi eleito pela Conmebol o melhor em campo. O próprio são-paulino admitiu que o Tricolor precisava render mais na temporada.

Leia mais:

Duelos brasileiros são destaques nas oitavas da Libertadores; veja confrontos

“O São Paulo fez uma boa temporada no ano passado e estava devendo um pouco do que mostrou hoje. A gente fez alguns bons jogos, que conseguimos ganhar com força de vontade e garra. Mas hoje não faltou qualidade, não faltou técnica, não faltou garra, não faltou determinação, todos os quesitos que têm dentro desse grupo e que estavam faltando”, analisou.

Para Michel, a atuação contra o Corinthians deve servir de exemplo para o restante do ano.

“Essa é a cara do São Paulo. Esse é o São Paulo que todo mundo quer ver. É dessa forma que a gente tem que jogar se quiser chegar no final da temporada e comemorar aqui (no Morumbi) com o torcedor um título”, opinou.

Contra o Timão, Michel Bastos atuou aberto pela ponta esquerda. Embora já tenha atuado como lateral, volante e meia no São Paulo, ele não esconde que jogou em seu lugar favorito na vitória de quarta-feira.

“Essa é a minha, com certeza. Todo mundo sabe”, encerrou o atleta.