logo
Esporte
Esporte 22/04/2015

Guerrero está liberado para treinar a partir de quinta-feira

Guerrero comemora seu gol | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress

Guerrero vai voltar aos trabalhos nesta quinta-feira | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress

Paolo Guerrero vai retornar aos treinos do Corinthians nesta quinta-feira. Na manhã desta quarta-feira, o atacante peruano passou por exames no CT Joaquim, Grava e foi liberado.

Dependendo da definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores, o Corinthians pode ir a campo no dia 29 de abril. Com isso, o peruano continuaria como dúvida.

Guerrero foi internado no dia 11 de abril depois de passar mal e reclamar de fortes dores de cabeça. Ele estava escalado para enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e foi vetado pelo departamento médico.

Imediatamente, deixou a concentração no CT Joaquim Grava e seguiu para o hospital. O atacante passou por uma bateria de exames que detectaram que ele estava com dengue. Ele teve alta na última sexta-feira.

Nesta quarta-feira, no Morumbi, o Corinthians enfrenta o São Paulo, no último jogo da fase de grupos da Libertadores. As Rádios Bandeirantes, Bradesco Esportes FM e BandNews FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.