logo
Esporte
Esporte 22/04/2015

Atlético-MG precisa vencer com 2 gols de diferença para avançar

Victor acredita que Galo vai se classificar hoje | Divulgação

Victor acredita que Galo vai se classificar nesta quarta-feira | Divulgação

Ainda de ressaca da festa após a classificação heróica para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético tem mais um novo desafio. Nesta quarta-feira, às 19h45, o clube alvinegro recebe o Colo Colo, no Independência.

Assim como nas decisões da Libertadores de 2013 e Copa do Brasil do ano passado, o torcedor atleticano terá que encher os pulmões e entoar o grito do ‘Eu Acredito’.

O motivo? A partida será dramática, já que o Galo precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da competição internacional, tarefa que não parece tão complicada para um time acostumado a enfrentar grandes desafios atualmente. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

Com as ausências de Leonardo Silva e Marcos Rocha, o elenco alvinegro enfrentará um adversário desfalcado. O Colo Colo não contará com seis importantes jogadores, mas isso não quer dizer que a vida do Atlético será facilitada, na opinião do goleiro Victor.

O arqueiro pede atenção total ao time e afirma que não é hora de altos e baixos. “As oscilações aconteceram porque jogamos desfalcados em muitas partidas. Quando a gente joga com uma estrutura determinada, a gente consegue crescer. Se a gente mantiver, vamos atingir o objetivo. Temos muito potencial técnico e temos conjunto. Agora é a hora de crescer”, avalia o arqueiro.

Guilherme comandará as ações do time no confronto de hoje. O outro trunfo do Galo é a presença da torcida. Restam poucos ingressos para o confronto no Independência e, se depender da torcida,  não faltará incentivo para que o time alcance o placar ideal e se classifique na importante competição internacional.