logo
Esporte
Esporte 21/04/2015

Real Madrid não contará com Benzema na partida contra o Atlético

Benzema comemora o único gol da partida | Arroyo Moreno/Getty Images

Jogador entra para a lista de desfalques, junto com Bale e Modric | Arroyo Moreno/Getty Images

Depois de confirmadas as ausências de Bale e Modric no jogo de volta contra o Atlético de Madrid, o Real Madrid precisará lidar com mais um desfalque. O atacante Benzema passou por exames nesta terça-feira e foi constatado um entorse do ligamento colateral medial do joelho direito, que deixará o jogador fora da segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões.

“Ele se machucou, testamos o jogador na sexta-feira para a partida de sábado, e tentamos para o jogo desta quarta-feira. No final, tinha uma lesão mais séria e não está recuperado. Não pode jogar”, explicou Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, que tentou recuperar o atacante para a partida, mas sem sucesso.

Na última segunda-feira, Ancelotti treinou o time com três zagueiros, mas destacou que foi apenas um teste para uma possível variação durante o jogo.

“O desenho tático não vou mudar, mas acredito que vou colocar a melhor equipe para ganhar o jogo. Mas não vou dar o time. Os jogadores não sabem a equipe que vai jogar, só vou decidir no dia do jogo”, afirmou. Na primeira partida, as equipes espanholas empataram em 0 a 0.

Benzema deverá perder três partidas do Campeonato Espanhol, além do jogo contra o Atlético. Se o Real avançar, provavelmente o atacante já estará apto para atuar.