logo
Esporte
Esporte 21/04/2015

Cleiton Xavier espera jogos ofensivos na decisão contra o Santos

Cleiton Xavier foi um dos destaques na classificação sobre o Corinthians na semifinal | Divulgação/SE Palmeiras

Cleiton Xavier foi um dos destaques na classificação sobre o Corinthians na semifinal | Divulgação/SE Palmeiras

Reforço do Palmeiras na reta final do Campeonato Paulista, o meia Cleiton Xavier aposta em dois jogos bastante movimentados na decisão contra o Santos. O jogador destacou as características das duas equipes e acredita que as finais serão marcados pelo jogo ofensivo.

“O Santos é um time muito rápido e equilibrado. Tem uma mescla entre jogadores experientes, de seleção, e jovens de grande qualidade. Os dois times têm características ofensivas e acredito que serão duas partidas bem movimentadas”, afirmou.

Para sair com a vantagem, Cleiton espera o apoio da torcida na primeira partida, que será disputa neste domingo, dia 26, no Allianz Parque.

“Como jogaremos a primeira em casa, espero que a nossa torcida lote o estádio, como vem fazendo desde o começo do campeonato, e nos ajude a sair com o resultado positivo porque lá na Vila será bem complicado”, analisou.

O camisa 8 também comentou a classificação nos pênaltis sobre o Corinthians semifinal. Segundo ele, a festa pela comemoração da vaga já acabou e é preciso se concentrar na decisão.

“Demos um passo importante, mas sabemos que ainda não ganhamos nada e que teremos um adversário muito complicado pela frente. A nossa comemoração terminou no domingo, horas depois do jogo”, concluiu.