logo
Esporte
Esporte 21/04/2015

Barcelona encara PSG pela vaga na semi da Liga dos Campeões

Barça e PSG farão duelo decisivo na Espanha | Christian Hartmann/Reuters

Barça e PSG farão duelo decisivo na Espanha | Christian Hartmann/Reuters

Com a vantagem confortável adquirida na vitória por 3 a 1 no Parque dos Príncipes, o Barcelona encara com tranquilidade o duelo desta terça-feira com o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, no Camp Nou, na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. A Band transmite a partida a partir das 15h30.

A estratégia dos catalães parece clara: não se apoiar no resultado da ida e não deixar qualquer esperança de reação aos parisienses, que chegam a Barcelona reforçados com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e o meia italiano Marco Verratti, que cumpriram suspensão no primeiro jogo.

“O objetivo é classificar. Penso positivo, a vitória sempre é bem vinda, não gosto de qualquer resultado que não seja a vitória”, declarou o técnico do Barça, Luis Enrique, nesta segunda-feira na coletiva de imprensa prévia ao duelo de terça-feira.

“O 3 a 1 é um ótimo resultado, mas não é definitivo, precisamos de outra grande partida para garantir essa classificação”, completou Luis Enrique, que se mostra cauteloso apesar de quase todas as estatísticas colocarem o Barça nas semifinais.

“Não vamos nos apoiar no resultado da ida porque não sabemos fazer isso. Vamos jogar para ganhar. Temos uma vantagem boa, mas não decisiva”, concordou o lateral brasileiro Daniel Alves, que também estava suspenso na primeira partida e reforça o time no Camp Nou.