logo
Esporte
Esporte 19/04/2015

Machida perde para Rockhold; Jacaré vence no UFC Fight Night

Luke Rockhold castigou Lyoto Machida | Alex Trautwig Getty Images

Luke Rockhold castigou Lyoto Machida | Alex Trautwig
Getty Images

Os brasileiros Ronaldo “Jacaré” Souza e Lyoto Machida traçaram caminhos opostos na briga pelo cinturão dos médios, que pertence ao Chris Weidman. Na edição do UFC Fight Night de Nova Jérsei, o primeiro ficou mais perto da luta pelo título ao derrotar Chris Camozzi, enquanto o Dragão se distanciou do topo com derrota para Luke Rockhold.

Na luta principal da noite, Machida foi dominado pelo rival norte-americano, que finalizou a luta com um estrangulamento no segundo round, anotando sua quarta vitória seguida no UFC e se colocando como um dos possíveis desafiantes ao cinturão.

Já Ronaldo “Jacaré” confirmou seu favoritismo sobre Chris Camozzi e finalizou com uma chave de braço ainda no primeiro assalto, conquistando seu quinto triunfo consecutivo. Foi a segunda vitória do manauara sobre o norte-americano, que foi o adversário de sua estreia no UFC em 2013.

Outro brasileiro a subir no octógono foi Diego Brandão, pela categoria dos penas. Após duas derrotas seguidas, ele se recuperou com nocaute técnico sobre Jimy Hettes. A luta acabou marcada por um grave corte na orelha do norte-americano.