logo
Esporte
Esporte 15/04/2015

Peixe comemora 103 anos com time misto na Copa do Brasil

Lucas Lima deve ser um dos poucos titulares em campo | Ricardo Saibun/Folhapress

Lucas Lima deve ser um dos poucos titulares em campo | Ricardo Saibun/Folhapress

Um dia depois de completar 103 anos, o Santos recebe nesta quarta-feira o Londrina, às 19h30, em São José dos Campos, por opção da diretoria, pela Copa do Brasil. Como venceu no Paraná por 1 a 0 no dia 17 de março, um empate garante o Peixe na próxima fase. Derrota pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para os pênaltis. Mas o torcedor que for ao estádio para ver Robinho, Ricardo Oliveira e companhia terá de repensar.

Priorizando o Campeonato Paulista – o alvinegro enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro, no domingo, pela semifinal –,  Marcelo Fernandes mandará a campo uma equipe cheia de reservas.

A tendência é que apenas o goleiro Vladimir, o zagueiro Werley, o volante Valencia e o meia Lucas Lima sejam titulares. O atacante Robinho, por exemplo, sentiu desconforto na coxa esquerda e não vai enfrentar a equipe paranaense.

Festa em Itaquera?

Em entrevista ao “SporTV”, o presidente Modesto Roma Júnior disse que “será um prazer imenso” ganhar o título do Paulistão em Itaquera. A referência é ao Corinthians, que tem a preferência do mando do segundo jogo da final caso avance. “Queremos ganhar o título na casa do adversário. Será um prazer imenso ganhar o título em Itaquera.”

Captura de Tela 2015-04-14 às 21.15.13