logo
Esporte
Esporte 14/04/2015

Cruzeiro precisa do empate contra o Huracán para avançar

Jogadores do Cruzeiro fizeram treinos na Argentina | Divulgação Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro fizeram treinos na Argentina | Divulgação Cruzeiro

A matemática para o Cruzeiro na Libertadores é, aparentemente, bem simples. O clube estrelado ainda tem duas partidas para disputar, mas só necessita de um empate para avançar para a próxima fase. E a ‘carimbada’ pode acontecer hoje, a partir de 19h, no confronto contra o Huracán, fora de casa. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

Com força máxima, o time de Marcelo Oliveira quer voltar para a capital mineira com a vaga na bagagem, já que no fim de semana terá mais um clássico contra o Atlético, desta vez, no Gigante da Pampulha.

Para Marcelo Oliveira, o empate classifica o time, mas todos só devem pensar na vitória. “Temos a possibilidade de empatar, mas não vamos jogar por isso. Dependendo da circunstância podemos criar alguma estratégia para isso, mas eles jogam bem, os argentinos lutam muito e vamos estudar”, afirmou.

Para o importante confronto de logo mais, o treinador estrelado optou por ignorar o desgaste físico do fim de semana e manterá praticamente todos que jogaram contra o rival.

A única novidade em campo é o retorno do lateral-direito Mayke. Com isso, Fabiano retorna para o banco de reservas celeste.

Artilheiro, Leandro Damião quer a vitória. “Vamos m busca dos três pontos”, declarou.