logo
Esporte
Esporte 14/04/2015

Cruzeiro perde para o Huracán, e Grupo 3 da Libertadores fica embolado

Jogadores do Huracán comemoram a vitória sobre o Cruzeiro | Marcos Brindicci/Retuers

Jogadores do Huracán comemoram a vitória sobre o Cruzeiro | Marcos Brindicci/Retuers

O Cruzeiro perdeu para o Hucarán-ARG fora de casa por 3 a 1 e caiu para o segundo lugar do Grupo 3 da Libertadores. Com a derrota, o time mineiro foi ultrapassado pelo Universitario Sucre-BOL e agora vai decidir a classificação em casa na última rodada, justamente contra o time boliviano.

No estado El Palacio, na Argentina, Ábila marcou duas vezes no primeiro tempo, aos 14 e 25 minutos, e colocou o Huracán em vantagem.

Na segunda etapa, Leandro Damião converteu a cobrança de pênalti e diminuiu o prejuízo aos 15 minutos.

O Cruzeiro precisava de um empate para conseguir a vaga antecipadamente, mas quem voltou a marcar foi o Huracán, aos 17, com Mancinelli, que definiu o placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Cruzeiro segue com 8 pontos, enquanto o Huracán chegou aos 7. Também nesta terça-feira, o Universitário Sucre bateu o lanterna e já elimnado Mineros por 2 a 0 e chegou aos 9 pontos.

Na última rodada, o time brasileiro recebe o Sucre no Mineirão e depende de uma vitória simples para avançar de fase sem depender de outros resultados. Já o Huracán visita o Mineros e também segue na competição com uma vitória.