logo
Esporte
Esporte 13/04/2015

Oswaldo não garante Valdivia titular contra Corinthians

Com Oswaldo de Oliveira no comando, Palmeiras perdeu para Corinthians e Santos neste ano | Divulgação/Site Palmeiras

Oswaldo de Oliveira não sabe se chileno será titular na semifinal | Divulgação/Site Palmeiras

Oswaldo de Oliveira ainda não confirmou se Valdivia vai ser o titular do Palmeiras no clássico contra o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista.

“É uma progressão que estamos respeitando, ele será avaliado diariamente durante esta semana. Daremos dois dias para ele se recuperar, só com trabalho funcional. Talvez no segundo dia ele já vá para o campo, mas a ideia é permanecer o regime de recuperação. Sentiremos no treinamento e, se tiver legal, iniciará o próximo jogo”, disse em entrevista ao site do clube.

O treinador vai ter que quebrar a cabeça para essa partida, uma vez que não vai contar com três jogadores suspensos: Vitor Hugo, Victor Luis, e de Leandro Pereira, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Zé Roberto, que se recupera de  incômodo muscular.

“Estamos avaliando os estragos com contusão e cartão. À medida que a semana for passando, daremos corpo à equipe”
Para Oswaldo de Oliveira, o Palmeiras foi inteligente para vencer o Botafogo-SP.

“Jogamos na medida do possível, fizemos o que era para ter sido feito. Da maneira como joga o Botafogo, é muito difícil. A equipe jogou bem, criou várias oportunidades para fazer o gol. Acho que foi ótimo”, disse. “Fizemos uma partida muito boa, jogamos com inteligência, tentando esmorecer a defesa do adversário, que estava bem postada”.