logo
Esporte
Esporte 12/04/2015

Paulo Victor brilha e Vasco e Flamengo empatam sem gols

| Marcelo Sadio/vacso.com.br

Primeiro jogo terminou no zero a zero | Marcelo Sadio/vacso.com.br

Na primeira decisão, tudo igual. Vasco e Flamengo se enfrentaram neste domingo, no Estádio do Maracanã, e ficaram no 0 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, também no Maracanã. Em caso de novo empate, o finalista será definido em decisão por pênaltis.

A partida começou intensa e foi o Cruzmaltino que assustou primeiro. Aos cinco minutos, a bola sobrou para Gilberto, que finalizou em cima de Wallace. Julio dos Santos pegou o rebote e também carimbou o zagueiro.

A partir daí o jogo passou a ficar truncado e com poucas chances de perigo. As duas equipes não demonstravam muita técnica, mas sobrava vontade.

Aos 25, o Flamengo perdeu uma chance incrível de abrir o placar. Gabriel recebeu pela esquerda e fez o cruzamento, mas Marcelo Cirino furou feio. O Vasco respondeu aos 33. Marcinho cobrou escanteio, Julio dos Santos cabeceou e Paulo Victor fez boa defesa.

Melhor na partida, o Flamengo seguiu em cima do rival. Aos 36, Marcelo Cirino ficou com a bola na grande área do Vasco e finalizou, mas Martín Silva fez a defesa.

A partida no segundo tempo foi como na primeira, com poucas chances de gol. Aos 11, Canteros teve duas oportunidades para abrir o placar para o Rubro-Negro, mas a primeira parou em Martín Silva e a segunda foi para fora.

O Vasco respondeu rapidamente. Seis minutos depois, Rafael Silva pegou sobra e obrigou Paulo Victor a fazer uma grande defesa.

O goleiro flamenguista voltou a salvar o Flamengo. Aos 37, após cruzamento da direita, Bernardo finalizou e Paulo Victor fez nova intervenção para garantir o empate sem gols.