logo
Esporte
Esporte 12/04/2015

Atlético-MG e Cruzeiro ficam no empate no primeiro jogo da semi

| Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG

Primeiro jogo da semi ficou no zero a zero| Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Independência. O gol do Galo foi anotado por Carlos, enquanto De Arrascaeta fez para a Raposa.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Por ter melhor campanha, o Cruzeiro tem a vantagem do empate.

O clássico mineiro começou agitado. Aos oito minutos, Mena fez o cruzamento para a grande área e Leandro Damião manda de cabeça na trave. O Galo respondeu aos 19, com Guilherme, que aproveitou cruzamento e mandou para fora.

Com poucas chances de gol, foi o Alvinegro que abriu o placar. Aos 39, Guilherme fez o lançamento para Luan, que colocou na grande área. Carlos apareceu na segunda trave e completou para o fundo das redes.

O Cruzeiro voltou para a etapa final em busca do empate e quase conseguiu logo no início. Aos cinco, Fabrício, que fez a sua estreia com a camisa da Raposa, fez o cruzamento e Leandro Damião mandou para fora.

No entanto, aos nove o gol saiu. De Arrascaeta jogou a bola por baixo das pernas de Josué, passou por dois defensores e finalizou no canto de Victor para anotar um golaço.

A situação do Galo parecia que ia ficar mais difícil quando Leonardo Silva foi expulso por agredir Leandro Damião. Entretanto, o Cruzeiro não se aproveitou e o empate se manteve até o final.