Wesley está na maior expectativa de estrear pelo São Paulo, o que pode acontecer neste sábado diante do Red Bull Brasil, às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
ANÚNCIO
As Rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.
«Toda estreia é diferente. Mas essa é ainda mais especial, porque será em um jogo mata-mata. Então, tenho que ter a tranquilidade para dosar a ansiedade e poder mostrar o meu futebol. Mas estou tranquilo, porque os meus companheiros me ajudaram desde a minha chegada. Isso me ajudou bastante neste período de treinos. Tenho certeza de que dará tudo certo e ficaremos ainda mais confiantes para buscar o título», disse em entrevista ao site do clube.
O volante se mostra bastante motivado em seu novo clube. «Estou muito motivado, porque chegar em um novo clube deixa qualquer jogador com vontade de atuar. E comigo não é diferente. Estou muito feliz, porque será o fim de uma pré-temporada que encarei para poder ficar à disposição. Aprimorei a forma física, pude conhecer melhor os meus companheiros e estou pronto. Posso dizer que é um momento de felicidade, mas o principal é poder ajudar os meus companheiros. Será um jogo difícil, de mata-mata, e por isso estamos unidos e focados».
Contratado no início de março, ele não vestiu ainda a camisa tricolor porque chegou ao clube após o prazo de inscrição para a primeira fase da competição estadual.
Antes do São Paulo, ele jogou no Santos, Atlético-PR, Werder Bremen, da Alemanha e Palmeiras.