logo
Esporte
Esporte 07/04/2015

Luxemburgo não descarta assumir o São Paulo após saída de Muricy

Sem risco do Z4, Luxemburgo diz que o foco do Flamengo agora é a Copa do Brasil | Divulgação Flamengo

Luxemburgo não descarta assumir o tricolor | Divulgação/Flamengo

Vanderlei Luxemburgo pode ser o substituto de Muricy Ramalho, que deixou o São Paulo na segunda à tarde para fazer uma cirurgia. O atual treinador do Flamengo não descartou a possibilidade de assumir o Tricolor.

“Aqui é proibido se discutir. Tenho contrato com Flamengo, teria multa de ir e vir, tem a multa para pagar, se não vier resultado, manda embora, eu vou para outro lugar. Tenho direito de discutir a proposta, aceitar é outra história, não pode passar por mercenarismo, não passa por nada, isso é profissionalismo”, disse em entrevista programa Bem, Amigos!, do SporTV.

No entanto, Luxemburgo ressaltou que está feliz no Flamengo. “Estou muito bem, tranquilo, tenho afinidade com diretoria, não foi em quem votei, eu votei na Patrícia (que perdeu a eleição). Fazem um trabalho excelente, mas não sei se a partir do ano que vem vou estar lá. Isso é momentaneamente, não sei se vou ficar até o fim do ano”.

O técnico ainda lembrou que no futebol europeu ninguém julga o treinador que negocia com o outro clube antes do fim da temporada.

“Mídia internacional está dizendo que City tentando contratar técnico do Real, o Ancelotti, quer discutir antes de terminar a temporada para se mexer no mercado para outro técnico. Não tem problema de mercenarismo, de trocar emprego”.