logo
Esporte
Esporte 05/04/2015

Após vitória, elenco do Palmeiras exalta retorno de Valdivia

A vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim ficou marcada pelo retorno de Valdivia após quase quatro meses afastado por lesão. O chileno entrou no segundo tempo, jogou 28 minutos e deixou o gramado elogiado pelos companheiros.

Para Dudu, o camisa 10 é um ídolo da torcida e tem tudo para ajudar o Palmeiras na temporada.

“O Valdivia é um jogador de qualidade, ídolo da torcida, a gente quer ele 100% para poder ajudar a gente. Hoje a equipe se comportou muito bem e está de parabéns”, disse Dudu.

Leia também
Portuguesa perde do Red Bull e fica perto da queda

Já Rafael Marques prevê uma “boa” dor de cabeça para o técnico Oswaldo de Oliveira a partir de agora.

“Ponto positivo pro Palmeiras, dor de cabeça boa pro Oswaldo. O Palmeiras hoje tem um projeto de ser campeão em qualquer campeonato, e pra isso precisamos de um elenco forte. Vocês vêem a qualidade que ele tem, ele consegue cadenciar o jogo quando a gente precisa, quando está um pouco de sufoco ali atrás. Obvio que ele ainda não está preparado fisicamente, foram os primeiros minutos que ele jogou”, destacou o atacante.

Já o goleiro e capitão Fernando Prass disse que a entrada do chileno acrescenta muito à equipe, como deve acontecer também com Cleiton Xavier, que só deve estrear nas quartas de final.

“Sempre acrescenta, assim com o Cleiton que ainda vai estrear, precisamos de grandes jogadores”, afirmou.