logo
Esporte
Esporte 02/04/2015

Para Muricy Ramalho, São Paulo perdeu em ‘lance isolado’

Muricy aprovou atuação do São Paulo contra o San Lorenzo | Marcos Brindicci/Reuters

Muricy aprovou atuação do São Paulo contra o San Lorenzo | Marcos Brindicci/Reuters

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo fora de casa e ficou com os mesmos seis pontos do time argentino no Grupo 2 da Libertadores. Apesar da derrota em um duelo importante, o técnico Muricy Ramalho gostou da atuação do Tricolor. Para o técnico, o resultado ruim ocorreu por causa de um descuido.

“Eles fizeram o gol em um lance isolado. O time jogou bem. Ainda tem coisas a melhorar. O Hudson marcou bem, o Reinaldo também. Os jogadores que entraram foram bem. O Ganso voltou a atuar bem. Mas quando o Kardec saiu ficamos sem um cara de frente”, analisou o treinador, que falou sobre o substituto do lesionado centroavante.

“O Centurión tem o drible, mas ele abaixa a cabeça na hora do último passe. Ele ainda está se adaptando ao nosso futebol. E abaixa demais a cabeça na hora do drible”, disse.

Para Muricy, os próprios são-paulinos viram uma boa atuação na Argentina.

“Sinceramente, o torcedor reconhece que o time jogou bem. A torcida estava impaciente com o futebol de antes, mas hoje brigamos e jogamos”, opinou o treinador, que ainda vê o São Paulo com “muita chance de classificação”.