logo
Esporte
Esporte 01/04/2015

Atacante Walter pode trocar Fluminense pelo Atlético-PR

Walter disputou o Carioca pelo Fluminense | Rodrigo Ferreira/Photocamera

Jogador abandonou o treino sem falar com ninguém | Rodrigo Ferreira/Photocamera

O atacante Walter, que nesta terça-feira surpreendeu jogadores, comissão técnica e diretoria do Fluminense ao abandonar o treino do time nas Laranjeiras, pode estar negociando com o Atlético-PR.

Sem revelar com quem estaria conversando, Walter disse para o “SporTV News, que foi a Curitiba para assinar com um clube paranaense. O treinador do Furacão, Enderson Moreira, que já trabalhou com Walter no Goiás, também teria revelado ao programa que o atacante faz parte da lista de reforços do Atlético-PR para a temporada.

“Não estamos conseguindo entrar em contato com ele, nem no celular nem na casa dele, mas vamos conversar com ele antes de tomar qualquer decisão”, disse Mario Bittencourt, vice-presidente de futebol do clube para a rádio Bradesco Esportes FM Rio.
Nesta quarta-feira, às 15h, Walter é aguardado nas Laranjeiras para uma reunião com a diretoria do Tricolor, que deverá definir o futuro do jogador no clube.

Emprestado ao Fluminense até 31 de dezembro deste ano, Walter recebe R$ 250 mil por mês, mas a maior parte de seu salário está atrasada, pois era pago pela antiga patrocinadora, que deixou o clube no fim do ano passado.