Esporte

Palmeiras e São Paulo buscam primeira vitória em clássicos no ano

Buscando a afirmação na temporada, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, de olho na primeira vitória em clássicos no ano. A Band transmite a partida ao vivo e o Portal da Band acompanha com estatísticas em tempo real.

As duas equipes lideram seus grupos na competição, mas ainda tentam encontrar o bom futebol e precisam dos 3 pontos no Choque-Rei para garantir mais tranquilidade na sequência do trabalho. O Verdão não vence um rival do Estado há mais de um ano, com 10 jogos neste período. Já o Tricolor teve um início de ano conturbado depois de perder duas vezes para o Corinthians, uma pelo estadual e outra pela Libertadores.

O confronto também é importante para a classificação geral do Paulistão. Como os primeiros colocados têm a vantagem de jogar em casa até a decisão, as equipes tentam somar o máximo de pontos na primeira fase. O São Paulo ocupa hoje a terceira posição, com 26 pontos. Já o Palmeiras é o quarto colocado, com 24 pontos, e pode ultrapassar o rival em caso de vitória.

No lado alviverde, Oswaldo de Oliveira contará com o retorno de Tobio na zaga. Já Alan Patrick voltou a ser relacionado depois de um mês e deve ficar como opção no banco de reservas.

Já na equipe de Muricy Ramalho, a grande novidade é a volta de Alexandre Pato. Ele se recuperou de uma torção no tornozelo e fará dupla de ataque com Luis Fabiano. A principal ausência é o volante Souza, que está na Seleção Brasileira e dará lugar a Hudson.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo

Técnico: Oswaldo de Oliveira

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano

Técnico: Muricy Ramalho

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos