Esporte

Recuperado, Alexandre Pato volta ao São Paulo e encara o Palmeiras

Alexandre Pato é a principal novidade do São Paulo para enfrentar o Palmeiras no clássico desta quarta-feira, no Allianz Parque, às 22h. AsRádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

O camisa 11 se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e vai fazer companhia a Luis Fabiano.

Sem Souza, que está com a seleção brasileira para a disputa de dois amistosos na Europa, diante de França e Chile, Muricy Ramalho optou pela entrada de Hudson. O camisa 25, ao alado de Denilson, terá a missão de dar mais segurança ao setor de marcação e, assim, dar mais liberdade aos homens de frente.

O Tricolor deve jogar com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

O zagueiro Dória, liberado pelo departamento médico após se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo, fez atividades físicas com o preparador Zé Mário e deu sequência ao seu processo de recuperação para ficar à disposição de Muricy. Vale lembrar que além de Souza, Rodrigo Caio também foi convocado para defender a Seleção Olímpica, que enfrentará Paraguai e México.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos