Melhor equipe no Campeonato Paulista, o Santos estreia nesta terça-feira na Copa do Brasil. Às 19h30, o Peixe enfrentará o Londrina, no estádio do Café, e não vai poupar atletas para eliminar o jogo de volta do torneio nacional.
ANÚNCIO
O treinador Marcelo Fernandes, efetivado no cargo após a demissão de Enderson Moreira – que acertou nesta segunda com o Atlético-PR –, não fez mistério no treino realizado na cidade paranaense. Ao menos sobre a escalação do alvinegro.
Assim, o Peixe entrará em campo com: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
A dúvida era em relação à condição física do lateral-direito Cicinho. O jogador sentiu um incômodo muscular durante a goleada sobre o Marília – 4 a 1, sábado passado, pelo estadual.
Apesar de não esconder o time, Fernandes não “entregou o ouro” ao Londrina, já que o trabalho foi feito no Centro de Treinamento do adversário.
“Fizemos só bola parada e movimentação. O resto é na conversa. Não treinei nada específico, não sou bobo”, falou o técnico.