Esporte

Palmeiras estreia na Copa do Brasil de olho em vaga na Libertadores

Robinho está confirmado para o jogo desta quarta-feira | Cesar Greco/Fotoarena

O Palmeiras começa nesta quarta-feira, às 22h, na Bahia, sua caminhada em busca do tricampeonato da Copa do Brasil – o Verdão venceu em 1998 e 2012. O rival será o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. Se o time paulista vencer por uma diferença mínima de dois gols, elimina o jogo de volta.

O técnico Oswaldo de Oliveira já definiu a escalação para o embate. Sem Vitor Hugo, com inflamação no joelho direito, e Zé Roberto, que fez uma cirurgia na boca, o Verdão terá duas novidade no time titular: Jackson na defesa e João Paulo na lateral esquerda.

Mas os dois não são as únicas novidades na relação de jogadores feita pelo treinador. A outra, muito esperada pela torcida alviverde, é o atacante Gabriel Jesus, de 17 anos.

O argentino Ricardo Gareca já havia testado o jogador em treinamentos do time principal em agosto do ano passado. Mas ele voltou à categoria sub-17 e ganhou destaque no Paulistão da categoria. O jovem também teve ótimo desempenho na Copa São Paulo de Juniores  deste ano e já vinha treinando com a equipe profissional desde então.

Captura de Tela 2015-03-03 às 18.14.10

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos