Esporte

Palmeiras vence Penapolense com dois gols do argentino Cristaldo

Com dois gols do argentino Cristaldo, o Palmeiras derrotou o Penapolense por 2 a 0 neste domingo e chegou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista.

O atacante chegou a abrir o placar aos 14 minutos no estádio Tenente Carriço, mas o árbitro acertou ao anular o lance. Após rebote do goleiro, Dudu finalizou e Cristaldo desviou para o gol em posição de impedimento.

A rede voltou a balançar aos 44 minutos, e desta vez valeu. Depois do passe de Dudu, Cristaldo mostrou vontade, se antecipou ao goleiro e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Palmeiras teve a chance de ampliar logo aos 5 minutos. Allione sofreu pênalti, mas a cobrança de Dudu explodiu no travessão.

O segundo gol só saiu aos 34 minutos. Cristaldo invadiu a área e bateu forte. O goleiro Leandro Santos chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol que definiu o placar.

Com o resultado, o time de Oswaldo de Oliveira chegou aos 12 pontos e lidera o grupo C de forma isolada. Já o Penapolense segue sem vencer no Paulistão e é o lanterna do grupo D com apenas 2 pontos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos