
Neste sábado, o São Paulo viajou ao interior paulista para enfrentar o Bragantino no jogo marcado pela estreia de Dória e Centurión, que acabou com goleada por 5 a 0 sobre o alvinegro. Centurión foi o autor do gol que fechou a goleada.
ANÚNCIO
O primeiro gol tricolor saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, depois que Maicon lançou Centurión, que de cara para o goleiro deu um passe de letra para Boschilia, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Seis minutos mais tarde, o São Paulo ampliou com Alan Kardec, que aproveitou uma falha da zaga e mandou uma bomba sem chances de defesa para o goleiro Lauro.
Faltando dez minutos para o fim do primeiro tempo, Kardec tocou de primeira para Alexandre Pato, que saiu de cara para o gol e bateu para fazer o terceiro gol do São Paulo no jogo e quarto dele no Paulistão.
Embalado pela vantagem, o São Paulo voltou para o segundo tempo disposto a ampliar o placar e foi exatamente o que aconteceu, já no primeiro minuto da etapa final, com lançamento de Pato para Boschilia, que driblou o goleiro e chutou prensado com o zagueiro para fazer o quarto do Tricolor.
Aos 47 minutos do segundo tempo, Cafu recebeu na ponta direita, cruzou para Centurión cabecear da pequena área e fechar a fatura para o Tricolor.
Na próxima quarta-feira, o São Paulo estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Corinthians, na Arena Corinthians.